quarta-feira, dezembro 01, 2004


Finalmente chegou. Pra mim representa 90% de missão cumprida, o
restante só depende da vida. Ainda tá um pouquinho longe, mas já
respiro o ar das férias, daqui a duas semanas, se Deus quiser.
Já estou me programando, viagens, descanso, porque o tempo
passa e rápido, um mês é curto e logo volta tudo novamente.

Mas...
Andei à procura de uma bolsa nova. É díficil encontrar uma que me agrade,
mas encontrei. Resolvo retirar tudo que tem dentro da outra bolsa pra
transferir pra nova. Vejam só o que se acha dentro dela:

Documentos
Cartões
Comprimidos
Lixa de unha
Pente pequeno
Chiclete Adams
Bilhete de passagens
Bloquinho
Caneta
Fio dental
Acessórios de cabelo
Celular

Estou começando a achar que padronizei meus posts. Haja listinhas...
Só agora percebi



Imagem meramente ilustrativa. Não é este o modelo.

Nenhum comentário: