terça-feira, dezembro 28, 2004

UPDATE

Desejando um FELIZ ANO NOVO repleto de realizações a todos que fizeram minha alegria, ganhei muito este ano, pois conheci pessoas maravilhosas, vocês que sempre estiveram e estão aqui me deixando palavras doces e carinhosas. Obrigada de coração: Paulinha, Hadassa, Rah, Lila, Nanda, Lili, Mary, Fernanda, Tai, Aninha, Ana, Dê, Montanha Father, Cris, Cecília, Gabi, Leiloca, Nirvana, Alê Srta. Butterfly, Ílvia, Lulu, Lulu (on the sky) Marta, Gueixa Bania, Dayse, Sensível diferença, Laurinha, Greice,
Clécia, Inajara, Patita, Dani, Márcia, Sivanara, Aryanna, Teka, Amanda, Pérola, Samara, Maíra, Prue, Bárbara, Su, Mariana, Kalinka, Albino, Mia, Kitt e todos que passaram silenciosamente ou que vieram uma vez só, mas me fizeram saber. Saindo pra passar o reveillon em São Luís, mas se Deus quiser, de volta na segunda-feira.


A todos vocês:



2005



CONTAGEM REGRESSIVA



Que 2005 seja o ano de:

Amor e paixão
Um namorado maravilhoso
Um marido melhor ainda
Sucesso na carreira
Amigos verdadeiros
Aquela promoção
A viagem dos seus sonhos
Um superaumento
Muita paz
Muito dinheiro no bolso
Saúde pra dar e vender

Sabe, as felicitações, desejos de um ano novo, próspero, feliz? Então, tão
impossível quanto você não desejar aos seus queridos, é a famosa lista de
resoluções, vou fazer, vou ser, vou decidir e tal... por aí vai, aí só
esperando o ano passar pra ver realmente no que deu, das que já preparei, que
eu lembre, pouca coisa pude realizar, desde coisas simples, até as mais
inusitadas, quem não fez que seja o pimeiro que diga: Ah, é bobagem! Mas eu
vou deixar a minha:

Me amar mais.
Cuidar da minha imagem.
Falar menos. (que não há necessidade)
Fazer uma especialização.
Renovar minha habilitação. (?????)
Cortar o cabelo. (curtinho)
Renovar os móveis do meu quarto.
Parar de comprar CDs e não ouvir.
Fazer os exames, não só as consultas e retornar ao consultório médico.
Tomar menos refrigerante (porque largar, eu não largo)

Viram? Nada complicado, só coisas simples que não vai haver dificuldades pra
realizá-las. Mas vamos ver qual delas vou cumprir.

Nenhum comentário: