quarta-feira, novembro 24, 2004



Que dia! ainda bem que ele terminou. Dia horrível, no trabalho principalmente.
Tem dias que dá vontade de sumir, é tanta chateação e cobrança que não dá.

Incorporando a filosofia de Scarlet O'hara: Amanhã será um novo dia.

"Se tivéssemos a capacidade de amar as pessoas que nos frustam, prestaríamos
um grande favor a nós mesmos." Augusto Cury

Tempo... passa...psicoadaptação...
Exorcisa.

Quanto mais novembro passa, mas ele demora a terminar e se torna longo. A
culpa é da ansiedade que toma conta de mim, a semana corre desesperadamente,
mas o mês estaciona, será que é só comigo e meus colegas do trabalho?
O ano letivo preste a terminar e eu não largo o calendário. Gente, eu
mereço. Tô cansada, lecionar é barra! A gurizada também merece. Tá todo
mundo que não agüenta mais.
Mas, enquanto dezembro não chega, vamos levando.

Vejam: Estou sendo destaque no blog da querida Laurinha o Magia da Laurinha.
Valeu demais Laurinha. Você é legal demais.

Nenhum comentário: