domingo, novembro 28, 2004

Oh, happy day!!


Dia proveitoso. Sábado.
Sabe aqueles dias raros em que você amanheceu amando tudo e a todos?
Você o reserva exclusivamente pra dá-lo de presente a si mesma.
Que pena que são raros. Rodopiei em frente ao espelho, (aquele que já
confessei ser meu inimigo)só por hoje fizemos as pazes, olhei pra imagem
refletida e falei: "I me! É tudo uma questão de estado de espírito.
E eu estou assim, alegre demais, estou na reta final no trabalho, as tão
almejadas férias a caminho, e viva a vida!!!
Hoje fui boa comigo mesma:
Acordei cedo.
Fiz caminhada.
Tomei um banho gostoso.
Tive um 'breakfast' delicioso.
Ouvi Bolero de Ravel (coisa linda)
Fui almoçar (lasanha) na casa da Patrícia (demais!!!)
Tiramos muitas fotos (divertidíssimo, memory full, droga da digital não agüentou e olha que eram duas)
Vi um filme legal (Sob o sol da Toscana)
Fui ao Shopping.
Encontrei amigos.



Fechando: Agradecendo a Deus que sempre nos dá o oportunidade de enxergar
as coisas simples e belas que a vida pode nos dá a cada dia.
Tirar um dia pra fazer essas coisas é trazer paz e saúde à mente e ao
corpo, não custa nada e quem mais ganha com isso, somos nós mesmos.
Beijos.

Nenhum comentário: