sexta-feira, outubro 01, 2004


VOILÀ!! !
Mon Dieu!
Cá estou eu de novo trocando de template e agora de endereço
também. Começando bem o mês de outubro.
Devo confessar que este superou. "Très jolie! Continuando com o tema
pin up, a Nathália e a Cau (autoras) capricharam. Foi ou não foi?
O resultado taí pra comprovar.
Eu gosto muito de mudanças, já deixei isso bem claro, essa constante
troca de layout (em um ano e meio de blog) comprova o que estou falando,
a mesma coisa o tempo todo acaba enjoando, eu penso assim.
Mas fala sério, setembro já se foi, é incrível! O tempo
(senhor da dúvida) passa rápido demais e nós voamos, apesar de estarmos
confinados a ele, sabemos que a cada dia a existência própria diminui,
ainda dizemos: graças a Deus, tomara que passe logo, coisas do tipo.
Nada é estático, tudo é destrutível. Bom fim semana, queridos (as).

Nenhum comentário: