domingo, outubro 17, 2004



Admiração: Admiro as pessoas que tem a capacidade de perdoar verdadeiramente e o poder que algumas mulheres tem.

Beleza: Uma palavra que sempre faz parte do vocabulário da morena, só que
pra saudar alguém. Mas, como a beleza está nos olhos de quem vê, fico feliz, já que o feio e o belo são relativos.

Chorona: Sou do tipo que chora por tudo, qualquer bobagem, tá me levando
às lágrimas. Queria ser durona, acho que esse tipo de gente sofre menos.

Discrição: Sou reservadíssima, o que conspira a favor dessa qualidade que desenvolvo com facilidade.

Espelho: Meu inimigo número 01. Fala sério!!! Tem dias que dá vontade de
chorar, me descabelo, me rasgo, por pouco não choro. Mas tem dias que digo 'I love you' pra imagem refletida nele. 'Oh, como sofro!!!!

Filosofando: Aprendi muito com os invernos existenciais:'cada crise, é um
deserto que se atravessa e deve-se aprender com ela a construir oásis, senão foi inútil'.

Gula: Não cometo este pecado capital. Magra, sem tendências a engordar, posso me dar ao luxo de comer de tudo, mas que pena!!! Não sou comilona, quando estou ociosa, fujo um pouco e como mais que o normal, acontece sempre em feriados e períodos de férias. Adoro sucos e refrigerantes.

Hello!: Estudei inglês durante quatro anos, divididos entre as escolas Fisk e
Yázigi.

Infância: Fui bem moleca mesmo, brinquei, aprontei de tudo.

Jesus: Meu amigo, companheiro, conhece o meu profundo, os mais íntimos sentimentos, tem coisa que só conto pra Ele. "Eu sou do meu amado e o meu amado é meu".

Lua: Tudo a ver comigo, tenho fases, só que mais de quatro.

Música: Era alucinada na adolescência, ouvia direto, diminuí demais o ritmo, mas sempre estilos bem escolhidos, hoje apurei meu gosto mais ainda, não sou eclética, pelo contrário. Sonhava em tocar piano, mas era só um sonho.

Net: Comprei meu primeiro computador em 1999, daí foi um pulo pra nunca
mais me afastar da rede, que é um passatempo incomparável.

Ostracismo: A adolescência um tanto solitária me fez desenvolver o hábitos
bons como o da leitura, porém, péssimos como ficar em casa, enfiada no quarto olhando pro teto e sofrendo por antecipação, o que desencadeou certos vícios. Ah, pra que pensar nesse resultado! Há um conflito existencial dentro de cada ser humano. Vou é procurar estar feliz assim. (Estar, porque ser já é outra coisa)

Problemas: Tive seríssimos, de síndrome do pânico e depressão, cheguei a
sofrer num mesmo ano três internações, atravessei o vale da sombra da morte, mas graças ao bom Deus, sobrevivi e conto a história, hoje, aprendi a valorizar a vida, vê-la de uma outra maneira. Agradecer a Deus, que me tomou pela mão na travessia desse rio com águas turbelentas, as quais andaram tumultuando minha vida. Adquiri maturidade. Aprendi a lidar com a situação e a driblá-la quando quer me atacar.

Querido diário: Ainda guardo as agendas que foram mania na adolescência,
cheias de anotações, recortes, frases, fotos, decoradas com o maior capricho. Sempre que dá, dou uma olhada e recordo muita coisa.

Roupas: Não sigo moda, mas sou exigente com o que compro, simples, porém
trabalhosa na hora de escolher uma roupa, jamais usaria um jeans esfarrapado, nada contra, quem quiser, fique à vontade, eu tô fora. A-M-O uma alça capri branca que comprei no Pátio Brasil em Brasília.

Saúde: Ser feliz é um requisito básico para a saúde. É procurar tirar dos momentos alegres toda energia que dê pra carregar as baterias.

Tipo: Pequena, meço 1,55m, delicada e com um par de olhos profundos e expressivos, quadril largo, leia-se, bem nutrida. Uma pessoa nem sempre bem-humorada, ( meu humor oscila constantemente, tenho a forte impressão que é só comigo que isso acontece) porém divertida.

Universidade: Formada em Letras-Inglês, pela Estadual em 2001.

Vários: Coleciono postais e cartões de vários tipos.

Xixi: não sei se conto, não se se não conto...(fiz na cama até os...deixa
pra lá...)

Zzzzz!!!! uma onomatopéia que sempre foge de mim como o diabo foge da cruz.

A quem interessar, possa.

Me diverti pra caramba fazendo este post.

Nenhum comentário: